Seguidores

Recanto das letras

sábado, 6 de agosto de 2011

" Amor adolescente "

     Porque te amedrontas com o amor, se ele é apenas um sentimento?
     -Ele é devastador, perco a razão, quando assim  me sinto, faço coisas ruins se o deixo tomar conta de mim. Sinto ciúmes, tenho raiva, brigo e até em público já chorei.
     -Minha família, ao tentar me afastar, mais dele me aproxima.
     -Meus amigos, querem me fazer ver, que para mim ele não serve, então deles também me desliguei.
     -Na escola, os professores, tentam me alertar, dizendo que eu estou diferente, mas é porque não conseguem ver que eu estou apenas apaixonada.
     -Um dia, ao vê-lo com outra, cheguei a rasgar meu caderno de tão furiosa, era ali, que eu escrevia, sobre o amor que por ele eu sentia.
     A noite em minha cama, após derramar muitas lágrimas pensei:
     -Estou só, sem amigos, não saio, não danço, não vou ao cinema, não cuido de meus estudos, numa chata me tornei, ninguém quer estar comigo, minha vida devastada, como provar a eles, que era amor, só que, mais uma vez me enganei?
     -Ao lembrarmos desta fase, de sentimentos fortes, turbulentos, realmente sofremos, porque éramos apenas jovens, querendo crescer, nos entender, a procura de um grande amor, e uma vida plena para viver!
                                                                                                                                   
                                                                                                                             Lani

Um comentário:

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.