Seguidores

Recanto das letras

terça-feira, 2 de julho de 2013

SEGUNDO ANO DE CAMINHADA...


     Para meus amigos blogueiros, deixo aqui meus agradecimentos, pela caminhada que até aqui trilhamos juntos e que queira Deus seja longa e como até agora, coroada de muito carinho e respeito.
     No início um blog é um desafio, começamos sem grandes pretensões e à medida que vamos conquistando seguidores, estes vão se tornando amigos, vai aumentando sua importância em nossas vidas, até que começam a ser parte indispensável dela.
     Cada post que deixamos, fica um pouquinho do que realmente somos e assim vamos nos desnudando e nossa essência é captada, pois sem a presença física, a empatia que ocorre é a da alma, daí a importância das amizades que virtualmente fazemos.
     Que na vida de cada um de vocês, meus amigos, o “SÓ PRA DIZER”, possa ser um elo desta grande e maravilhosa corrente, que formamos, levando dia após dia, ano após ano, um pouco do que sou, e me trazendo em forma de palavras um pedacinho de vocês.
      “Palavras, são ditas pela boca, escritas pela mão, mas, formadas pelo coração”...


                    Lani

91 comentários:

  1. Oi Zilani, é muito ter partilhado contigo mais esse ano e espero que estejamos juntas por muitos logos anos mais.
    Parabens, e "só pra dizer" é sempre muito bom vir aqui.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lani :)
    É sempre bom passar por aqui.
    Parabéns pelo aniversário do 'Só pra dizer',
    desejo vida longa ao blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu belo trabalho, com certeza mais anos virão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lani

    Adoro partilhar com você. E como você bem disse a gente vai criando laços com a empatia da alma e fica difícil de se desfazer. E seus versos sempre tem o sabor de mais um presente que você nos oferece.

    Obrigada e Feliz comemoração. Que possamos partilhar por muitos e muitos anos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa! que legal.. eu mesma fiz um ano mes passado e engatinhando ainda por aqui me sinto feliz... então, vamos juntas nessa caminhada legal, conquistando amigos, fortalecendo laços, descobrindo autores incríveis, amando o mundo, a vida, a familia e tudo o que há de melhor nesta Terra.
    Vou navegar no seu blog, e rir, chorar, me emocionar com tudo, pois bem sei da sensibilidade que tem.
    Um forte abraço...
    Muitos beijos carinhosos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Ola Lani, meus parabéns por essa caminhada tão bonita que vc tem nos presenteado todos os dias, eu sinto muito por não ter lhe conhecido antes, mas sei que cada um tem a sua hora, e nossos caminhos se cruzaram agora nessa Blogsfera. Adorei conhecer vc como pessoa, que transparece através da tela do computador o ser humano maravilhoso que é, e adoro seu blog uma inspiração, um conforto, alivio para a alma, e alegria em dias que as vezes precisamos de uma palavra amiga. Que se façam muitos e muitos anos de sucesso, e que estejamos aqui novamente ano que vem para continuar e fortalecer esses laços de empatia e amizade. Beijos com carinho
    Josy

    ResponderExcluir
  7. Olá Zilani,

    Parabéns a você e ao seu belo e sensível espaço pelos dois anos de existência. O agradecimento é nosso pela oportunidade de poder alimentar a alma com a sensibilidade de seus encantadores versos. Você é uma poetisa muito talentosa.
    Vida longa para o "Só PRA DIZER".
    Sucesso cada vez maior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário,eu que agradeço a companhia e o carinho que sempre nos recebe aqui. espero que venha muitos anos de sucesso e felicidade com esse espaço maravilhoso que criastes.
    Bjos e que Deus te ilumine e te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida Zilani...um privilégio passar por aqui!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Querida Zilani, quem agradece sou Eu.
    Estar participando e tendo o privilégio de poder ler artigos de respeito e direcionado para a familia é maravilhoso.
    Nossa internet está suja e coberta de maldade, falta de bom senso e amor ao semelhante, você consegue nos transmitir carinho e respeito igualmente passa aos seus familiares.
    Deixo um beijinho no seu coração.
    Estou contigo sempre.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    O tempo diante do belo,
    não pode ser medido,
    pois as palavras do bem
    sobrevivem as horas,
    aos séculos
    e se tornam eternas.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. SÓ PARA DIZER,
    que tu dizes tudo aqui muito bem!

    Venho aqui te fazer saber
    que daqui mando os PARABÉNS!!!


    Felicidades e muitos anos mais por aqui! beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. Oi Zilani
    Que Deus abençoe muitos dois anos de vida do blog.
    Você é uma excelente poetisa
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga e poetiza linda. Super, hiper, mega maravilhosa, sensível, talentosa, divina, necessária e vitaminada adoro você e suas poesias. Espero que estejamos por muitos outros anos juntas por aqui, parabéns e sucesso. O meu também está de niver este mês em breve farei uma postagem. Um grande e carinhoso beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Zilani

    O blog é assim como a como a nossa sala de visitas. Dois anos a blogar é já uma prova de persistência, que sublinho com os meus parabéns,
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo isso, amo meus amigos blogueiros também, aqui deixo meus parabéns e que possamos caminhar sempre assim, juntos, trocando aprendizado, belas são suas postagens, fico muito feliz contigo por lá no meu cantinho também!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  17. Amiga Zilani, parabéns pelo blog, parabéns pelo trabalho.
    Um abração. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Zilani: Gostei do teu texto. Só quero dizer que amei...
    Só quero dizer que gostei; Só quero dizer que escrevo com amor, mas só escrevo para as minhas belas e eternas doces flores.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Lani. O seu blog sem dúvida, é um espaço rico demais que encanta a blogosfera, que muito nos acrescenta, que aprendemos e sentimos a verdadeira poesia através de belos versos com ricas mensagens.
    Que você continue nessa caminhada infinita, que seus leais amigos sempre aqui estejam celebrando com você mais essa vitória!
    Você merece o de melhor, tanto em seguidores, como em comentários!
    Fique na paz de um mês abençoado e saiba que eu tenho muito orgulho de você!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  20. Olá Zilani.. sou novo no pedaço mas desejo a ti e a mim tb nesta caminhada só sucesso e com muita coisa boa a vir a tona ainda.. bjs e estamos aqui contigo..

    ResponderExcluir
  21. Olá Zilani
    Você é um doce presente neste nundo virtual
    Que Deus abençoe seus passos.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  22. Querida Zilani
    Parabéns pelo lindo blog
    Um beijão para tí e afagos para a Candy
    Com todo carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo capricho do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá Zilani, parabéns p/esse cantinho encantador...
    Fiz um passeio por aqui e já conheci o Pedro, a Candy e o pq do teu sucesso nesses dois anos.
    Claro que já fiquei te seguindo né? kkkk
    Espero que seja o início de uma grande amizade.
    Bjssssss e uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  25. Um prazer grande pra mim de fazer parte, mesmo que um pouquinho da historia do Só pra Dizer...Tenho muito carinho por ti.
    Saiba que és muito querida por todo mundo aqui na blogosfera!

    Parabéns linda poetisa, que Deus continue a te abençoar, e que seu blog continue a nos enriquecer com suas lindas poesias...Sempre!

    Bjo Zilani

    ResponderExcluir
  26. Tchim! Tchim!

    Parabéns, Zilani por este ano de partilhas maravilhosas.

    Espero continuar a ver-te por aqui por muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Lani, das minhas férias envio UM ABRAÇO MUITO GRANDE, do tamanho do MARZÃO que tenho mergulhado nesses dias...

    PARABÉNS, tenho gostado de ler suas poesias, poemas, comentar e conhecer mais um pouquinho de você cada vez que venho aqui... Gosto dos seus comentários por lá...

    Deixo um versículo que gosto muito:"A BOA REPUTAÇÃO VALE MAIS QUE GRANDES RIQUEZAS; DESFRUTAR DE BOA ESTIMA VALE MAIS QUE PRATA E OURO." Provérbios 22.1.





    ResponderExcluir
  28. Felizmente ainda cheguei a tempo de "parabenizar" pelo aniversário, agradecer tua visita e tornar-me também tua leitora.
    Ficaremos aqui por certo ainda muitos anos a trocar experiências e palavras plenas de sentimentos. A poesia será sempre o caminho da alma.
    Voltarei com tempo para ler o blog com atenção.
    x

    ResponderExcluir
  29. Oi, querida Lani!

    Obrigada por sua presença e palavras tão carinhosas lá no meu blog.

    Não estou fazendo comentários, é verdade, mas há, por vezes situações, que constituem exceções, tal, como essa, aqui e agora.

    PARABÉNS A VOCÊ E AO SEU BLOG, PELOS DOIS ANOS QUE JÁ PASSARAM JUNTOS. Muitos virão, se Deus quiser.

    Eu estou fazendo uma pausa, por motivos profissionais, apenas isso.

    Noite feliz e que continue a nos oferecer poemas tão diversos e tão agradáveis, como até aqui.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  30. Lani, parabéns pelo espaço lindo que você criou, espaço onde podemos encontrar poesia de excelente qualidade e, como bem disseste, pedacinhos de ti através da palavra escrita.
    Por coincidência, parece que tivemos a mesma ideia de criar um blog no mesmo dia, pois meu espaço também está aniversariando! Mas não comentei nada sobre isso lá no blog...Sou péssima com datas, nem me lembrava! rsrsrs

    Deixo-te um beijo e os meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Zilani,
    Belas palavras ditas por ti e que sei saem do teu coração. Este é um espaço que transborda de amor, de paz e de beleza tanto virtual como de alma. Parabéns por estes dois anos de experiências divididas conosco, seus amigos mais que virtuais. Um grande e carinhoso beijo!!!

    ResponderExcluir
  32. É sempre muito bom compartilhar a nossa melhor parte.

    Parabéns pelo blog.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  33. Olá, querida Zilani
    Feliz níver pro seu blog lindo e que vc se realize com ele e por ele!!!
    Ótima semana!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, amiga... e continue nos dando os seus textos maravilhosos por muito tempo! Boa semana.

    ResponderExcluir
  35. ENHORABUENA ZILANI !! por muchos años más.
    Besos enredados entre el dulzor de los jazmines.
    Un abrazo gigante.

    ¡MUITA LUZ !!! :)

    ResponderExcluir
  36. Oi, Zilani!!
    Parabéns pelos dois anos de blogagem!!
    Que você permaneça entre nós por muitos anos... décadas!! :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  37. Minha querida

    Não poderia deixar de passar aqui para deixar o meu beijinho de parabéns e desejar que por muitos anos aqui continues.
    Enviei por mail uma prendinha.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  38. Zilani, é sempre muito bom vir aqui! Que venham mais e mais anos! Parabéns pelo blog e tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Com certeza, Lani, aqui o bom colhimento se faz em cada post, pois tudo que é escrito, é gestado na alma e lido para tb atingir a alma. Vc consegue isso. Parabéns e mto anos juntos. Bjos.

    ResponderExcluir
  40. Zilani que vc possa estar entre amigos para sempre
    felicidade hj e amanhã, que anos e anos vc tenha a
    sabedoria para encantar a todos

    Parabéns....e muitas paz e amor
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá minha amiga!
    Parabéns ... muitos!!!
    O meu desejo é que daqui a muiiiitos anos continuemos aqui festejando!!!!
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  42. Zilani!

    Fico muito feliz cada vez que entro aqui e vejo a proporção que o teu blog tomou.
    Ele é apenas um caderno.
    O meio que utilizas para colocar teu sentimento pra fora e compartilhar com todos nós. O que é ótimo, já que ler o que escreves é sempre maravilhoso, conforta e renova a alma.
    Parabéns!
    Beijos

    Sarah

    ResponderExcluir
  43. Essa é uma troca de sensibilidade necessária a todo ser humano. Felizes somos nós por termos esse canal - o blog e o coração que acolhe e ternuriza a tudo e a todos.
    Bjs, Célia.

    ResponderExcluir
  44. OI, Zilani, concordo com suas palavras...um blog como o seu e de tantos amigos que fazemos ao longo desta maravilhosa trajetória e do caminho que se abriu para compartilharmos sonhos e emoções de uma maneira direta sem o intermédio das convenções sociais, somente as de alma,
    realmente torna mais rica a nossa vivência. Parabéns Zilani, pelo aniversário, pela poesia linda que sempre nos deixa melhor e pelo carinho de alma que possuí pelas causas justas
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  45. PARABÉNS ZILANI por mais um ano de blog, isso é muito importante...belíssimo post de aniversário, me vi, enquanto blogueiro, em cada palavra, confirmas um sentimento que só cresceu à medida que tenho mais tempo de blog, eu sinto saudade, eu penso, eu gosto de pessoas que não conheço pessoalmente, e isso me trouxe mais uma vertente felicidade. PARABÉNS.
    ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns amiga por seu segundo ano como blogueira... Adoro ler-te!

    ResponderExcluir
  47. Muitos parabéns pelo aniversário, e está tudo aí muito bem dito, criam-se laços, amizades...é bom vir aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. que esta data se repita por muito e muitos anos , até parece clichê, mas é verdade , vamos caminhar juntas ? tô começando ,e sinta-se a vontade para visitar meu cantinho quando quiser.

    beijos e uma ótima semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ola querida amiga,é com o maior carinho que envio meu abraço muitooooo apertado por esta data tão significativa para nós 'blogueiras'. 2 anos ,já é uma grande caminhada neste universo que nos proporciona tantas ótimas amizades e que vão se tornando parte de nossas vidas.Aproveito para te cumprimentar pelas belíssimas poesias que nos presenteastes durante este período e pela qualidade excelente de teu encantador espaço.Meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  50. Oi Zilani! Parabéns pelo niver do blog! Vida longa para ele! E sua visita e convite para a festa foi um presente pois tenho certeza que lerei muita coisa boa por aqui! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  51. Oi Zilani!Tudo bem?Parabéns pelos 2 anos de blog!Obrigada pelo comentário lá no meu,realmente a viagem me fez bem,é sempre bom sair da rotina ver novas paisagens e principalmente conhecer nosso próprio estado.Um beijo!

    ResponderExcluir
  52. Olá Lani!

    Tudo bem amiga?

    Parabéns pela caminhada, e passar para todos nós o carinho e amizade.

    Que a continuação seja sempre grandiosa na sua vida.

    Abraços e bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá Zilani!!

    Hoje estou passando descaradamente para fazer uma divulgação do meu livro "Patos" que disponibilizei gratuitamente e democraticamente para download e leitura on-line aqui no meu blog. Agradeço muito a quem puder ajudar com a divulgação!

    Desculpe a invasão e obrigado pela oportunidade!

    Abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir
  54. Querida Lani

    Tudo tão verdadeiro o que dizes.
    Amigos virtuais sim, mas a alma vagueia mais por aqui que entre os amigos "reais": talvez não nos conheçam tão bem!
    Parabéns para o teu blog, pelas tuas poesias e pela pessoa maravilhosa que és!
    mui bjis

    ResponderExcluir
  55. Muchas felicidades en este camino recorrido y en el que vendrá!
    Los agradecidos tenemos que ser nosotros por tener el privilegio de disfrutar de tus letras y tu maravillosa compañía, te dejo un fuerte abrazo a la distancia!
    bella noche.

    ResponderExcluir
  56. Que lindas palavras Lani!Concordo com tudo o que disse...
    Fico feliz por fazer parte daqui.
    Parabens e vida longa a este teu lindo espaço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Parabéns e que mantenha este seu blog por muitos anos.
    Visite http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo seu blog! E que venham mais 2 e mais 2 e mais...
    É um prazer partilhar o seu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. suas letrinhas resplandecem luz . você é sempre
    tão educada, carinhosa. só tenho que agradecer e
    desejar cada dia mais coragem e paixão .

    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir
  60. Zilano, parabéns pelo aniversário do blog!
    Realmente, o blog é parte de nós e, como tal, importante para nós de uma forma que ultrapassa o virtual.
    Beijinhos, boa quinta!

    ResponderExcluir
  61. Zilani

    Dois anos de postagens é um espaço de tempo que merece comemoração, por tudo e pelos benefícios de toda o ordem que colhemos, entre novas amizades que se vão perfilando a nossos olhos com interessantes comentários!
    Beijos de parabéns

    ResponderExcluir
  62. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijo.
    Ritinha

    ResponderExcluir
  64. Olá, Zilani!! Parabèns, pelo niver do blog. Felicidades e sucesso. Obrigada por dividir sua emoção , através de seus belos poemas, com seus leitores.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  65. Minha querida especial amiga e grande poetisa Zilani!

    Meus parabéns pelo aniversário de seu maravilhoso Blog.
    Obrigado por compartilhar comigo tão belos poemas. Adoro
    seus textos poéticos, sempre belíssimos.
    Em meu Blog. tem um Selinho de presente para você. Está no lado direito, no começo, logo abaixo de 02 selos meus, é só capturar a imagem e colar em seu blog. Espero que aprecies o presente.

    Beijos de luz,

    POETA CIGANO - 04/07/2013
    Poesias do Poeta Cigano.

    ResponderExcluir
  66. ¡¡Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuups!!
    Querida, entrañable amiga Zilani, gracias le doy a Dios por haber tenido la suerte de conocerte. Felicidades amiga por este tu blog, en donde cada cierto tiempo nos deleitas con tus poemas. Seguiré siendo tu incondicional, donde hago mis vistas con "Petra" que me trae gustosa hasta este lindo lugar.
    Un beso muy grande guapaaaaaaaaaaaaaaa, de la brujita amiga MORIMÓ.

    ResponderExcluir
  67. São conquistas suas....
    Beijo parabéns Lisette.

    ResponderExcluir
  68. Olá Zilani, viemos compartilhar de sua comemoração, suas palavras foram muito bem colocadas, somos amigos com a alma, passamos aqui muitos momentos de nossas vidas, mas sempre tendo o consolo do carinho de muitos amigos que nos socorrem com seus sentimentos em versos e presença.

    Obrigado, Zilani.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  69. Olá Zilani!
    Vim conhecer gostei e já felicito pelos dois anos de postagens e amizades feitas mundo a fora! Fico a seguir... Beijos, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  70. Olá Zilani. Como prometido, retribuo a sua amável visita lá no blog e parece que chego em "dia de festa". Parabéns pelo 2º aniversário, que se multipliquem...
    Como aconteceu com você, os leitores d'O Berço tornam-se cada dia mais importantes e reais para mim. E parece que temos algo mais em comum (para além de falarmos com os nossos botões): eu também tenho um Pedro. Tem 5 anos e é o meu parceiro de aventuras.

    Gostei muito de a conhecer. Virei mais vezes.
    Beijinho e um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  71. Oi,Zilani! Parabéns pelo segundo ano do blog! Agradeço a visita e comentário em meu blog. Fiquei feliz ao ver o meu selinho aqui no seu blog. Obrigada. Desejo um ótimo fim de semana. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  72. Oi Zilane! Parabéns por essa linda história conquistada! E pra completar vim te trazer um Meme de incentivo a leitura. Você está indicada lá no meu blog: http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br/ vem ver e sinta-se à vontade para respondê-lo ou não, ok? Lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  73. Zilani, pedindo desculpas pelo atraso, te desejo mil felicidades e parabenizo pelo niver da tua página!
    Que continues a nos brindar com os teus lindos textos e poesias!
    "Parabéns a você" ao som de violino é mesmo muita finesse com os convidados!
    Gente fina é outra coisa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  74. Minha mensagem de hoje
    espero de coração , que goste
    tem muito amor em tudo.
    È essa minha maneira de ser .
    È assim , que é meu coração
    amoroso e com infinita fé.
    Que ,Deus lhe de esperança
    para vencer todos os obstáculos.
    Plante em seu coração a semente do amor.
    Que ajuda a fazer feliz o
    maior número de pessoas possível,
    para ampliar seus dias risonhos.
    Que encha seu coração com a divina fé,
    para sempre .
    Um feliz final de Domingo :
    Uma abençoada semana seja de infinita paz
    junto com sua amada família.
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns amiga por esta conquista. Estar aqui celebrando contigo e com teus amigos é um presente. Parabéns! Que os próximos anos venham coroados de grande sucesso e que cada vez mais novos amigos venham somar ao teu grandioso talento.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  76. Olá, Zilani!

    Dou conto que já chego um tanto tarde, mas espero que ainda a tempo: de a felicitar por este bonito espaço onde a bonita poesia sempre está presente.É verdade que quando escrevemos com sinceridade, as palavras que ficam sempre revelam um pouco de nós.E tem sido para mim um prazer lê-la, já não recordo desde há quanto tempo...

    Parabéns, e que por aqui continue por muito mais tempo!

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderExcluir
  77. FELICITACIONES!!!!!!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  78. Oi minha quase xará :D obrigada por sua visita, ja estou te seguindo! Parabéns pelo blog, é tão bom ver o tempo passando, os resultados vindo né.. essas páginas se tornam nossos companheiros do dia a dia, nasce um carinho mesmo.
    O meu ainda vai completar um ano *-*
    beeijos

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  79. Boa noite, Lani
    Lamento não ter dito "Presente!" no dia 2, mas ignorava que seu blog estava festejando seu 2º.aniversário.
    Muitos parabéns, ainda que atrasados.
    Vou anotar na minha agenda para não falhar no próximo ano.
    Gostei muito de seu texto. É bem verdade que, com o tempo, os comentadores que, a princípio, mal conhecemos, acabam por se tornar em amigos. E assim nascem grandes amizades.

    As maiores felicidades para o futuro.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  80. Olá Lani, e que tudo esteja bem!

    Ainda que com deveras atraso, eu cá venho deixar meus cumprimentos pelo segundo ano deste teu belo e intenso espaço de intensos escritos, parabéns e, obrigado por compartilhar, pela amizade e visitas também!
    E assim desejo que possamos comemorar muitos outros tantos aniversários e muitas tantas amizades por incontáveis vezes, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  81. Sou novata por aqui, mas me sinto acarinhada por suas palavras e as devolvo sob forma de abraços.

    Que se comemore infinitas vezes esse aniversário.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  82. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.
    Amiga no final da postagem deixei um mimo caso gostar ficarei feliz em ver postado no seu blog.

    ResponderExcluir
  83. Oi Zilani,

    Parabéns pelo aniversário do blog, Desejo que muitos outros anos virão pra nos encantar com seus poemas.
    Desculpa pelo atraso, só hoje passando pelo blog.
    Parabéns minha querida!

    Desejo uma ótima semana cheia de coisas especiais.

    Ja tem atualização, passa lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  84. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  85. Vim deixar um beijinho e deixar um carinho !

    ResponderExcluir
  86. Meu forte abraço de parabéns e o meu desejo de feliz longevidade, para este tão agradável espaço, desenvolvido por tão exímia blogueira!
    Um beijo carinhoso,Lani,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  87. Olá, obrigada pela visita em meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pelo aniversário do seu blog! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  89. Parabéns,querida amiga ! Muitos mais virão!


    Seu blog é lindo como seu coração.

    Obrigada pelas visitas e ótimo fim de semana

    Beijinhos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  90. Olá, Zilani.
    Meus parabéns; também vou fazer dois anos de blogueiro por estes próximos dias e sei como é reconfortante e maravilhoso conhecer pessoas novas que nos fazem crescer como indivíduos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  91. Zilani ,

    Parabéns pelo aniversário do seu belo blog!
    Bem sei a alegria proporcionada a cada partilha e amigo novo que vem nos fazer companhia .
    Desejo muitos aniversários mais com saúde , inspiração e paz para você , querida .
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.